O Café Deve Levar A Um Câncer De Etiqueta De Advertência Na Califórnia

Não é nenhum segredo que as pessoas gostam de café. Você pode até estar lendo isso com um copo na mão (ou, se estiver a Lorelai Gilmore, duas xícaras).

Por isso é um pouco alarmante, então, que um juiz da Califórnia decidiu que empresas de café devem conter um aviso de que seus produtos poderiam causar câncer. Você leu certo: o Café pode causar câncer, de acordo com o estado da Califórnia.

Tudo isto está relacionado a uma substância química produzida no processo de torrefação chamada acrilamida, de acordo com o USA Today. A nova etiqueta é baseado na lei da Califórnia que requer avisos sobre uma ampla gama de produtos químicos que podem causar câncer, incluindo, sim, a acrilamida. Grupo sem fins lucrativos, O Conselho de Ensino e Pesquisa em Tóxicos processado Starbucks e 90 outras empresas através da lei.

De acordo com o setor da indústria de café, de acordo com o USA Today, a acrilamida níveis que aparecem no café são inofensivos e devem ser isentas da lei, porque a química acontece naturalmente a partir do processo de cozimento que faz o feijão saboroso. Mas, um juiz determinou que empresas de café não conseguiu provar que o consumo de café é mais benéfico à saúde do que isso é arriscado.

A História É Mais Saudável Comer Kosher?

Vale a pena destacar: Em 2016, a Agência Internacional para a Pesquisa do Câncer encontrou “nenhuma evidência conclusiva para um efeito cancerígeno de beber café.”

Faz Café Causar Câncer?

A abundância de estudos têm encontrado que o café é realmente muito bom para você assim…WTF? Acontece que o júri é ainda para fora em um presente.

FWIW: a Acrilamida está presente no fumo do tabaco e outros alimentos (incluindo batata frita, batata frita, azeitona preta, e de brinde, diz que as mulheres do especialista em saúde Jennifer mais Amplo, M. D., “definitivamente, Existem opiniões divergentes sobre a possibilidade de ela provoca diretamente o câncer, mas a acrilamida é um conhecido agente cancerígeno”, diz ela.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, a acrilamida pode aumentar o risco de câncer em ratos de laboratório, mas é difícil dizer quanto seria necessário para aumentar o risco para os seres humanos. Além disso, há de o Instituto Nacional do Câncer site: “Um grande número de estudos epidemiológicos em seres humanos, foram encontradas evidências consistentes de que a dieta de acrilamida a exposição está associada com o risco de qualquer tipo de câncer.”

Mais amplo, diz que é “difícil de dizer” se deve estar preocupado com isso ou não. “Esperamos que mais investigação será feito”, diz ela. Mas ela também ressalta que o café tem uma abundância de benefícios antioxidantes e tem sido associado a uma diminuição do risco de desenvolvimento de fígado, endométrio, cólon e câncer de pele. “Beber café também tem sido associada com uma vida mais longa, Maior adiciona.

Ela não é a única que não é muito assustados com isso. “Nos últimos 30 anos, como eu tenho sido, na prática, há sempre foi de alto perfil de relatórios que o café está associado com câncer”, diz Joseph Galati, M. D., diretor médico do Centro de Doença de Fígado e Transplante de órgãos no Hospital Metodista de Houston e autor do próximo livro, Comendo-Se Doente. Mas a pesquisa nunca tenha provado isso e “não há mais evidências esmagadoras de que o café é realmente benéfico para a sua saúde”, diz ele. “Este resultado é mais uma tentativa de desacreditar o café e o alarme do café, beber público de forma inadequada,” Galati, diz.

As pessoas precisam de beber café, em doses que são “absolutamente incapaz de ser consumida em seres humanos” para chegar potencialmente perigosos níveis de acrilamida, Galati, diz.

Em última análise, não, parece que a sua xícara diária de café vai matar você. Ufa.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply