Faz Cocó Realmente Afetam O Seu Peso?

Pode gastar algum tempo de qualidade em porcelana trono jogar seu peso em torno de em qualquer direção? Como se vê, pode—mas só um pouco, diz Mitzi Dulan, R. D., autor de O Pinterest Dieta. “É, na verdade, bastante simples”, diz ela. “Dependendo do seu tamanho e de como regular o seu cocô pode variar de um a quatro libras. É provável que seja na extremidade superior se você ainda não pooped por alguns dias.” Então, enquanto você pode ver o número na escala balançando-se um pouco quando você está feito o backup e, em seguida, diminuir depois de aliviar-se, cocó não irá afectar o seu peso, de qualquer maneira enorme.

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Se você cocô depois de alguns dias de prisão de ventre, você pode pensar que você perdeu uma tonelada. “Cocó pode reduzir o inchaço e ajudar você a se sentir mais confortável em seu jeans para você sentir-se menor no geral”, diz Dulan. Mas que incrível sensação é mais de inchaço que a real perda de massa corporal. “Não é como se depois de cocô você deve estar dizendo, ‘Este é o meu novo peso!'” diz Dulan. Ela sugere pesagem-se às mesmas horas da manhã, sans roupas. “Se você tiver que ir ao banheiro, vá em frente, porque vai diminuir a escala um pouco,” ela diz. “Mas se você não precisa de cocô, não se sentar no vaso sanitário tentando ir mais para pesar menos. Não será uma diferença substancial.”

Enquanto a conexão direta entre o cocó e a perda de peso é mínimo, não há um aspecto do link que você pode usar para seu benefício: “Comer uma dieta que é superior em fibra faz com que você seja mais regular, e ele também pode ajudar você a perder peso”, diz Brigitte Zeitlin, M. P. H., R. D., um nutricionista no B Nutritivos.

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Estocar uma quantidade suficiente de fibras ao longo do dia ajuda a empurrar o alimento através de seu sistema para evitar a constipação antes de começar. “Na verdade, estimula o trato GASTROINTESTINAL para promover o movimento”, diz Zeitlin. Além disso, uma dieta rica em fibras pode ajudar a evitar certos tipos de câncer, especialmente cólon, e ajuda a regular o açúcar no sangue e reduzir o colesterol.

Quando ele vem para o seu peso, de fibra de preenche-lo como poucos nutrientes pode. “A fibra é encontrada em três coisas: frutas, verduras, legumes e cereais integrais”, diz Zeitlin. “Se você está com a incorporação de fibras em cada refeição e lanche, você está se certificando de que você está comendo um desses fabulosos alimentos que promovem a perda de peso e um estilo de vida saudável. Além disso, é, provavelmente, a remoção de outras coisas que não são tão grandes [a partir de sua dieta].”

Zeitlin recomenda mulheres objectivo de 25 a 30 gramas por dia. Tente ter uma xícara de um elevado teor de fibra alimentar, como parte de seu café da manhã, como um copo de frutas com iogurte grego (que é alta em probióticos, que “promover a saúde GI bactérias para ajudar a mover as coisas,” diz Zeitlin). Você também deve procurar comer dois fistfuls de legumes ao almoço e jantar para manter o seu sistema digestivo e o seu peso—, tão regular quanto possível.

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