Exatamente Como Manter uma Vida Sexual Quente Quando Você está a Tentar Engravidar

Você passar a maior parte de sua vida sexual, tentando não engravidar. Então, quando chega a hora de ter tanto sexo desprotegido como você deseja, você poderia supor que seria um quente AF livre-para-todos.

Infelizmente, isso não é sempre o caso. Enquanto algumas pessoas engravidar rápido, outros podem luta para obter knocked up. E se você está no segundo grupo de pessoas, todos os que a paixão por um propósito, pode-se destacar você e seu bebê do pai.

“Não é incomum para os casais que se preocupar se é ou não será capaz de engravidar rapidamente ou engravidar de tudo”, diz a Cidade de Nova York terapeuta sexual Ian Kerner, Ph. D., autor de Ela Vem em Primeiro lugar. “A ansiedade geralmente fica no caminho de prazeroso, o sexo, assim, a mudança de sexo para o prazer do sexo para bebê-de decisão pode ser difícil.”

O que disse, tentando engravidar e não ter que fazer você tanto louco. “Fazendo sexo divertido durante este período de tempo pode ajudá-los a relaxar, diminuir o estresse e melhorar o seu relacionamento global”, diz o licenciado casamento e terapeuta sexual Kat Van Kirk, Ph. D.

Tente estas especialista-recomendado dicas para manter as coisas quentes durante o bebê processo de tomada:

Comprometer-se a 7 Dias Sexo Desafio

Aqui está o negócio: a Ovulação geralmente dura de 12 a 48 horas, mas você está potencialmente fértil para até sete dias, pois o esperma pode sobreviver por cinco dias dentro de você. Uma farmácia xixi tira de teste pode dizer-lhe quando você está ovulando. Uma vez que você descobrir isso, comprometa-se a um tema diferente a cada noite durante uma semana, diz Kerner. Por exemplo:

Segunda-feira: dramatização
Terça-feira: Busto de lingerie nova
Quarta-feira: fazer sexo em qualquer lugar, mas o quarto
Quinta-feira: Fazê-lo de olhos vendados
Sexta-feira: Assistir filme pornô e reconstituir a sua cena favorita
Sábado: Enviar sujo textos uns aos outros todos os dias
Domingo: Fazer 30 minutos de massagens parte de seu preliminares

Obviamente, você não pode fazer, de cada vez, entre os lençóis o Melhor. O sexo. Nunca. Mas você pode tentar criar extra-vapor momentos de todo o tempo de que você está ovulando, diz Kerner. Dessa forma, você pode olhar para trás e recordar a noite em que seu filho foi concebido, Kerner explica, em vez de “um…tivemos sexo a noite, certo?”

Tente Novas Posições De Cada Vez

Obter uma posições sexuais do livro ou ficha estes 36 posições de sexo, você tem que tentar em algum momento de sua vida. Em seguida, comprometer-se a experimentar um novo movimento cada vez que você ficar ocupado, Van Kirk diz. (Para esquentar ainda mais, confira essas orgânicos, lubrificantes de Saúde da Mulher Boutique.)

Torná-Lo um Jogo

Em pedaços de papel, escreva o seu favorito sexo movimentos, lugares para fazer sexo, e o sexo brinquedos ou produtos que você possui. Que ele faça o mesmo. Divida as tiras de papel em frascos para cada categoria: movimentos, lugares e brinquedos. A cada vez que você começ para baixo, compre um pedaço de papel de cada frasco para criar uma nova experiência sexual de cada vez que você começ para baixo, como estilo cachorrinho, na cozinha, com o lubrificante. (É como o sexo Pista.) Boom.

E, ei, se isso só acontece de ocorrer quando você está ovulando, que assim seja.

Apenas lembre-se: o Bebê-fazer sexo pode rapidamente se sentir como um fardo, então não tente forçá-lo quando você não está sentindo. É OK para voltar para amanhã e começar de novo, diz Van Kirk. E, acima de tudo, não se estresse sobre o processo. “Decidir parar de se preocupar se você vai engravidar e concentrar-se apenas no divertido”, diz Kerner.

Leave a Reply