Dove Lança O Novo Auto-Estima Campanha

Como você certamente já notou se você já viu algum de Pomba campanhas, incluindo os vídeos feitos pela sua recente Real Beauty Sketches iniciativa, a empresa de construção de confiança. Na verdade, ele realiza periodicamente pesquisas relacionadas com a auto-estima e, recentemente, anunciou que eles encontraram seis em cada 10 meninas dizem que parar de fazer coisas que gostamos porque eles se sentem inseguros sobre sua aparência. Para comemorar meninas que não igualam a sua aparência com a auto-estima—e a incentivar mais a seguir o mesmo caminho—de-semana passado, a Dove lançou uma nova campanha chamada ” Let’s Make Meninas Imparável, que incentiva as mulheres a compartilhar fotos, vídeos e histórias de meninas em suas vidas, desfrutando de atividades favoritas. Eles podem publicá-las no Facebook e Twitter, usando a hashtag #GirlsUnstoppable.

Aclamado escritor e jornalista Lisa Ling falou sobre a iniciativa na quinta anual Mãe 2.0 Summit em 3 de Maio. “Foi um grande exercício para mim, como alguém que vai ser 40 este ano, só em pensar sobre as coisas que moldaram o que sou e o tipo de imagens que eu estava exposta, e pensando sobre o quão diferentes as coisas poderiam ter sido se eu tivesse sido exposto a este realmente capacitar campanha quando eu era uma menina”, diz ela.

Enquanto o triste seis em cada 10 estatística é baseado fora de pesquisas envolvendo meninas com menos de 18 anos de idade, o corpo de confiança de problemas não só pare quando legalmente tornar-se um adulto.

“A noção de ser imparável para mim é uma coisa fenomenal para incutir nas meninas, mas também em mulheres”, diz Ling. “Eu acho que, como mulheres, todos nós conjunto de limitações sobre nós mesmos, e eu gostaria de ver, coletivamente, as mulheres também uma espécie de reter o que sensibilty e começar a acreditar em tudo o que os erros que fez ou falhas que eles tiveram em suas vidas, nada não deve impedi-los de perseverança e seguir em frente—especialmente não a sua aparência.”

Certifique-se de auto-humilhação nunca fica no caminho de sua aproximando-se de um Ryan Gosling-sósia no café—ou pedir ao seu patrão uma promoção que envolve lotes de falar em público—seguindo estes confiança impulsionar dicas de Jess Weiner, Pomba global da auto-estima embaixador:

Ser exigente sobre seus relacionamentos
Quando você se cercar de pessoas que se interessam verdadeiramente e o suporte que você, seus sentimentos sobre o quão incrível você é, inevitavelmente, esfregar em você. Então, se você está constantemente batendo-se a si mesmo, você pode querer verificar para influências tóxicas em sua vida. “Tome um momento para o passo para trás e olhar para a sua chave de relacionamentos”, diz Weiner. “Você deve sentir-se rodeado por amar, aceitando as pessoas que claramente o valor que você.”

Não humor que o juiz-y voz na sua cabeça
Mesmo se você não pode totalmente silêncio o seu crítico interno, você pode tomar uma decisão consciente para não repetir os pensamentos negativos em voz alta, que vai ajudar a enfraquecer. “Dessa forma, você não vai passar que tóxicas linguagem de volta para o seu escritório-maters, para as suas amigas, a sua família”, diz Weiner. Se chamar a si mesmo de gordura ou feio tornou-se tão profundamente arraigado, um hábito que você não percebe imediatamente quando você está fazendo isso, Weiner sugere a obtenção de um grupo de amigas em conjunto para iniciar um elogio frasco: Quando você pegar a si ou a outros a auto-contusão, o culpado tem que colocar um dólar na jarra. Uma vez que você tenha construído uma quantidade decente de dinheiro, você pode usá-lo para ir jantar fora ou bebidas juntos—ou, melhor ainda, doar para uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover a confiança nos jovens.

Quando inseguranças dizer-lhe para segurar, fazer o oposto
“Eu sou um crente firme em tomar contrário ação”, diz Weiner. Tradução: Se você está pensando em ficar em casa durante um evento de networking que você realmente meio que deseja participar, porque você está preocupado sobre vestindo a roupa certa ou não ser capaz de cobrir uma espinha gigante na sua testa, é absolutamente crucial para tornar-se ir. “Quando você fizer isso, o crítico interno começa a retirar um pouco porque você está tendo ação sobre seus pensamentos”, diz Weiner. Se saltar de uma vez por todas se sente impossível, você pode construir a sua confiança em maneiras que não estão relacionados com a sua aparência—praticando suas capacidades de rede com um amigo, por exemplo—, então, você estará muito mais preparado da próxima vez oportunidade de greves. “A chave é você tomar uma ação”, diz Weiner. “Você não está sentado lá, preso no turbilhão de seus pensamentos negativos.”

foto: Cortesia de Pomba

Mais Da Saúde das Mulheres:
Isso Deve Aumentar Sua Auto-Confiança
7 Passos para uma Atitude mais Saudável

Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

Leave a Reply