A contracepção é uma Questão de economia

Um novo estudo do Instituto Guttmacher, revela o que, sem dúvida, já sabe: as Mulheres usam controle da natalidade, porque isso lhes dá maior controle sobre suas vidas. Eles relataram que ficar de baby-se livre para contanto que escolher lhes dá mais liberdade para atingir seus objetivos, tais como a conclusão de uma educação, de obter ou manter um emprego, e se sustentarem financeiramente, de acordo com a pesquisa deverá ser publicada no diário Contracepção.

Que ponto sobre o controle de suas finanças foi grande. Do 2,094 mulheres pesquisadas, a razão mais comum que eles citados para o uso de controle de natalidade foi financeiro. Sessenta e cinco por cento dos entrevistados disseram que use o BC porque eles não podem se dar ao luxo de ter um bebê.

“Mulher razões para a utilização de contracepção são, em muitos aspectos reflexões de sua preocupação sobre as consequências de uma gravidez não-desejada em suas vidas, especialmente durante períodos de estresse econômico”, diz o estudo de co-autor Jennifer Frost, Ph. D.

Não é uma surpresa para nós, quando nós perguntamos aos nossos seguidores no Twitter por que eles gostam de controle de natalidade, o dinheiro foi algo um número deles mencionados. Confira suas mensagens em nosso Controle de Natalidade Rochas apresentação de slides.

Ainda mais Benefícios FinanceirosE aqui está outra coisa: Não faz controle de natalidade ajudar as mulheres a manter suas finanças em verificar um microeconômica, a nível individual, mas a pesquisa mostra que ele também pode reduzir a pressão sobre os serviços do governo como o Medicaid.

Existentes Instituto Guttmacher de dados públicas de serviços de contracepção mostra que, para cada dólar investido em ajudar as mulheres a evitar gravidezes não desejadas salvo $3.74 relacionadas Medicaid despesas. Para simplificar: Um dólar gasto em prevenção da gravidez é de r $3.74 salvo. Esta estatística é ainda mais surpreendente quando se considera que um em cada cinco bebês nascidos nos Estados Unidos são o resultado de gravidezes não desejadas (de acordo com dados publicados na Contracepção em 2011).

Como Economizar Ainda Mais, Graças a Affordable Care Act, as mulheres com o seguro de saúde pode agora obter o seu nascimento controle de graça. Temos certeza que você já sabe disso, mas o Affordable Care Act permite que o segurado mulheres para receber cuidados preventivos, incluindo serviços de bem-mulher de visitas e contracepção, sem um co-pagamento, o co-seguro, ou uma franquia. (Leia mais sobre quais serviços de saúde da mulher são abordados aqui.)

Se você já tem seguro, as alterações terão efeito depois que o seu plano é renovado para o novo ano fiscal. Poderia ter acontecido quando a prestação do ACA entrou em vigor no dia 1 de agosto, ou pode acontecer a qualquer momento antes de 1 de agosto de 2013, consoante as indicações do seu plano. Ligue para seu provedor de seguro para descobrir as especificações ou, se você está seguro, através do trabalho, chegar ao seu departamento de recursos humanos ou departamento de benefícios. Nota: Se o seu plano de seguro é por meio de uma instituição religiosa, eles não são obrigados a fornecer estes serviços sem um co-pagamento e eles têm até 1º de agosto de 2013, para fazer a sua decisão sobre se têm a intenção de opt-out.

DIGA-NOS: Por que você usa o controle de natalidade? Deixe um comentário abaixo.

Relatórios adicionais por Vera Sizensky

foto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:
Você Está Controle De Natalidade, Direitos Ameaçadas De Extinção?
Tomar uma posição para Seu Direitos Reprodutivos
O Melhor Controle de Natalidade para Você

Encontrar maneiras fáceis para se olhar e se sentir bem rápido no Dr. Oz livro Você Ser Bonito (a)

Leave a Reply