A Contagem De Calorias Para Perda De Peso

A contagem de calorias para perder peso parece muito fácil abordagem—depois de tudo, é simples matemática. Mas, na verdade, pode ser mais complexo e mais difícil de fazer do que você pensa.

“A contagem de calorias pode ser uma ferramenta útil para ajudar as pessoas a alcançar a perda de peso, pois perder peso é um equilíbrio entre as calorias equivale a menos de calorias”, diz Beth Warren, R. D. N., fundador da Beth Warren Nutrição e autor de Viver uma Vida Real Com Comida de verdade. “No entanto, esta é uma abordagem simplista que não é tão clara como parece.” Nova York, R. D. Jessica Cording concorda. “Isso não é para todos, mas para as pessoas que fazem o bem com estrutura, que os ajuda a descobrir como difundir a ingestão e podem ajudá-los a manter-se organizado”, diz ela.

Há muita coisa que pode dar errado se você tomar essa atitude, mas ele também pode funcionar muito bem para você, se você fizer isso direito. Se você estiver interessado em contar calorias para perder peso, manter esses fatores no back-burner.

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O número total de calorias que uma pessoa precisa diariamente varia, dependendo de uma série de coisas, incluindo a sua idade, altura, peso, e como você está ativo. (Obviamente, se você é um meio-maratonista, você vai precisar de mais calorias do que se você raramente bater o ginásio.) As estimativas variam a partir de 1.600 2.400 calorias por dia para mulheres do adulto, de acordo com as Diretrizes Dietéticas para os Americanos, o que é um grande intervalo. Se você não tiver certeza de onde você está, não custa nada consultar um nutricionista para uma consulta, ele ou ela deve ser capaz de dar a você uma boa meta contagem de calorias para começar. Ou, se você não tem tempo ou orçamento para que, Conforme recomenda a procura de uma energia estimativa calculadora on-line e obter uma ideia geral do que isso. Basta ser um pouco flexível com você mesmo. “Algumas pessoas têm um número de calorias na sua cabeça, mas ele pode não ser o ideal para eles—eles estão com tanta fome que não pode manter-lo”, Segundo diz.

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Uma vez que você sabe que sua meta diária de calorias, é uma boa idéia para descobrir o quão longe você está do que agora. Depois de ter seus números para baixo, você pode tentar sentir onde você pode skrimp de obter seu dia-a contagem de calorias para baixo, Segundo diz. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

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Se você é novo para a contagem de calorias, você provavelmente não vai saber quantas calorias existem em certos alimentos de imediato. E, se você está subestimando quantas calorias você está tomando, que pode adicionar. “Você pode pensar que você está levando em muito menos calorias do que você realmente é”, Segundo diz. É por isso que ela recomenda experimentar um aplicativo como o My Fitness Pal ou Perdê-lo!, o que pode dar a você o número de calorias. Dessa forma, você não precisa procurá-los cada vez que você colocar algo em sua boca.

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

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Com certeza, um aplicativo ou banco de dados on-line de alimentos pode dizer quantas calorias estão em uma tigela de macarrão, mas as coisas ficam um pouco mais complicado quando você tem um especial molho por cima e um pouco de carne lançada. “É difícil avaliar quantas calorias existem em certas receitas, tipos de alimentos, produtos, ou os pratos do restaurante”, afirma Warren. “Você não pode sempre saber-los para baixo para o número exato.” E, se você está tentando perder peso apenas por este método, pode causar em seus cálculos para ser desligado.

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“A contagem de calorias só conta parte da história”, diz Warren, apontando que a qualidade de calorias ajudam o corpo a funcionar de forma mais eficiente. Por exemplo, gorduras saudáveis como o abacate podem ser o combustível para o corpo a queimar calorias mais rapidamente do que os carboidratos simples. “Eu sempre foco na qualidade dos alimentos de primeira e só depois que eu coincidir com a quantidade de levar em conta uma pessoa as necessidades calóricas para o dia”, diz ela.

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Claro, você pode comer as suas calorias diárias em sorvetes e batatas fritas, mas que não é realmente o que está acontecendo por aqui. Além disso, você iria se sentir como um lixo. “Se você pensar sobre isso, seu corpo vai se sentir muito diferente depois de comer 100 calorias de gomas de 100 calorias do abacate,” Segundo diz. Comer junk food como uma boa parte de suas calorias também pode deixar você com mais fome do que você seria se você escolher alimentos de qualidade.

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Novamente, a contagem de calorias requer que você para ser organizado e no seu Um-jogo—e algumas pessoas adoram isso. Mas, se focando em um número diário não é seu estilo ou se sente muito rígidas para você, isso provavelmente não é a melhor abordagem para você.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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